MISSÃO:

Profissional especializado em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida. Sérgio Nunes e sua empresa QualiFis, pretendem desenvolver junto aos seus alunos e clientes a ideia da verdadeira Saúde, que obviamente não é apenas a ausência de doença, mas também o Encantamento com a Vida, dotando-os de um entendimento adequado de se Priorizar, de compreender que vale a pena Investir no seu Potencial de Ser, através do investimento na melhoria da Qualidade de Vida, aprimorando a saúde e usando como meio, a Atividade Física, em suas mais diferentes possibilidades.

“As informações, dicas e sugestões contidas nesse blog têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento individual e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

EM DESTAQUE AGORA NO BLOG....

EM DESTAQUE AGORA! É SÓ CLICAR PARA SE INFORMAR!

Academia Flex

EMPRESA PARCEIRA:









A equipe FLEX sempre em busca de melhor atendimento,  vai muito além de suas instalações, oferecendo dicas, compartilhando noticias e procurando estreitar as relações entre o Aluno a Academia.

A  Academia FLEX é uma empresa totalmente inserida dentro do moderno conceito de "wellness", Saúde, Bem Estar e Qualidade de Vida, promovendo a saúde física e      mental.
Com olhar sempre atento as novas tendências e tecnologias que o mundo do fitness e wellness vem oferecendo, e levando até os nossos clientes.

História:
A primeira unidade Flex, localizada no Bairro Pinheirinho foi inaugurada em fevereiro de 2005 e possui 700 m² para a prática de várias atividades físicas, em uma excelente infra-estrutura.
Com muito trabalho e respeito pelos clientes que buscam qualidade na área do fitness foi inaugurada em 2007 a segunda unidade Flex localizada na região norte de Curitiba, bairro Boa Vista, ocupando uma área de 2.000 m², distribuídos em três andares, com instalações modernas e aparelhagem da mais alta tecnologia da área do fitness, sendo a maior academia da região.




Estrutura Academia Flex Boa Vista:


• Mais de 2000 m² de área para diversas atividades físicas;
• Amplas salas de musculação, ginástica, spinning e tatame;
                                                          • Confortáveis vestiários;
                                                          • Estacionamento coberto e com segurança.

Equipe FLEX:
Oferecemos aos nossos alunos um alto padrão de qualidade em todos os serviços e atividades que ofertamos. Contamos com apoio dos melhores e mais competentes profissionais do mercado, todos credenciados ao CREF com amplo conhecimento e atualizados com o que há de melhor no mercado do fitness já que estão sempre participando de cursos, congressos e palestras do ramo.
Tudo isso pensando em oferecer um treinamento sob medida para você com segurança, acompanhamento e atendimento diferenciado.



Missão:
A Flex tem o compromisso de proporcionar ao ser humano, mudanças positivas na sua vida através da prática das atividades físicas com qualidade, prazer e eficiência.



Visão Flex:
Ser uma referência em saúde e bem estar na cidade de Curitiba.



Foto por Daniel Assal            
http://www.flickr.com/photos/danielassal/3534877484/



          Link para Acesso:           http://www.flexcuritiba.com.br/