MISSÃO:

Profissional especializado em Atividade Física, Saúde e Qualidade de Vida. Sérgio Nunes e sua empresa QualiFis, pretendem desenvolver junto aos seus alunos e clientes a ideia da verdadeira Saúde, que obviamente não é apenas a ausência de doença, mas também o Encantamento com a Vida, dotando-os de um entendimento adequado de se Priorizar, de compreender que vale a pena Investir no seu Potencial de Ser, através do investimento na melhoria da Qualidade de Vida, aprimorando a saúde e usando como meio, a Atividade Física, em suas mais diferentes possibilidades.

“As informações, dicas e sugestões contidas nesse blog têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento individual e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”

EM DESTAQUE AGORA NO BLOG....

EM DESTAQUE AGORA! É SÓ CLICAR PARA SE INFORMAR!

domingo, 16 de março de 2014

A BELA DO ANO ( 1 )- MICHELLE LEVESQUE


A Bela da Semana - Michelle Levesque 





Miss Figura Americano e Universo

Idade: 30 anos
Peso: 50Kg
Local: Montreal - Quebec

"Eu venho de Bromont, uma pequena aldeia conhecida como a capital do mountain bike e esqui. Meus pais eram sempre muito ativos e incutiu um amor à atividade física em mim desde muito jovem.
Dediquei-me a vários esportes como ginástica, patinação artística e, ainda bicicleta e esqui.

Eu sempre tive um temperamento intenso e estou sempre à procura de um novo desafio, uma nova obsessão. Por anos, eu descarregava minhas energias no atletismo, onde progredi até para correr 30 km na estrada!
Correr era a minha droga, minha inspiração, minha obsessão, foi também a minha decadência, mas inusitadamente a minha libertação. Corria muito, até o dia em que eu tive que fazer uma cirurgia por problemas no joelho. Meu mundo desmoronou e eu cai em tristeza e desespero. Foi como houvesse perdido meu melhor amigo.

Minha paixão por pesos e halteres iniciou a partir do momento que eu estava em reabilitação para os meus joelhos. Além de correr, levantar pesos foi a única maneira onde eu me sentia realizada. No início lentamente, em seguida, com intensidade crescente. Eu tinha descoberto a minha segunda obsessão! 
Comecei a renascer e queria saber tudo sobre nutrição e treinamento. Um dia, enquanto folheava revistas, eu disse a mim mesmo que um dia eu seria a pessoa na capa! Mas primeiro eu tinha que encontrar um bom treinador para me levar ao topo.
E assim uma paixão nova nasceu, pelo treinamento com pesos! !

Eu já morava em Montreal por cerca de dez anos. Eu vim aqui para estudar cinesiologia na Université du Québec à Montréal e continuar em massoterapia. 
Num futuro próximo, vejo-me na capa de uma revista e eu pretendo voltar a estudos em fisioterapia.

O maior desafio foi aumentar a minha auto-estima e confiança. Eu percebi o quão importante o lado espiritual era. Se eu quisesse sentir-se bem do lado de fora, eu tinha que se sentir bem no interior. Eu eliminei todos os meus pensamentos negativos e concentrei-me em serenidade e paz. Só então, finalmente, encontrei a força mental e a garantia de que eu precisava para alcançar meus sonhos."

FAÇA A COISA CERTA! 

ORIENTE-SE COM O SEU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA!

EXCELENTES ATIVIDADES FÍSICAS E ATÉ A PRÓXIMA!



CONTINUE LENDO... MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO!

 - AINDA:
> MEUS LIVROS
> DICA
> PARTICIPAR DESTE BLOG
> MEMBROS
> BOA MÚSICA
> DIREITO DE IMAGEM





Nenhum comentário:

Postar um comentário